Rumores Buzz em rally dos sertoes



Entre ESTES Veículos, o rali de regularidade cumpre este papel do atrair novos aventureiros à disputa. O trajeto é diferenciado e a Classe conta usando uma equipe exclusiva.

Durante este Prólogo, da última quinta-feira, a dupla optou em não arriscar este equipamento para poupá-lo para este dia seguinte, e a estraté especialmentegia deu certo. Tanto de que a Mitsubishi L200 Triton SR chegou inteira ao destino desta sexta-feira.

“Não faltarão atividades por entretenimento para o público, pilotos e equipes. Famílias inteiras podem Manter toda a movimentação das equipes e chegar perto DE máquinas”, afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertões.

O Sertões Festival irá acontecer pelo sábado, POR DIA 18 de agosto, a partir do meio-dia pelo autódromo goiano. E tudo utilizando entrada franca.

Cada um fará a manutenção na sua própria moto e poderá levar somente uma caixa do ferramentas, algumas peças, rodas, pneus, barraca e produtos pessoais.

» Barueri: Campanha de vacinaçãeste contra raiva animal acontece pelo mês por agosto pelo Cine Teatro Alphaville. Conheça toda a programação para a cidade, aqui.

1 dos maiores ralis do mundo, este Rally Destes Sertões oferece oportunidades de modo a quem quer iniciar no universo de competições off-road.

Barueri: Campanha de vacinaçãeste contra raiva você poderia tentar aqui animal acontece pelo mês do agosto no Cine Teatro Alphaville. Conheça toda a programaçãeste para a cidade, aqui.

Este Rally dos Sertões inovou Ainda mais uma vez e criou de modo a a prova desse ano este “Sertões Festival”, que vai reunir várias atrações gratuitas ao público pelo autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

E para comemorar a ediçãeste 2018 e se aproximar ainda Muito mais do público e Destes fãs da velocidade e da aventura, a organização do evento anuncia a criaçãeste do “Sertões Festival”. Trata-se de uma sé especialmenterie de ações inovadoras de modo a entreter o público.

“Porém foi bem positivo o resultado, como largamos na 27º posiçãeste e terminamos o POR DIA utilizando o oitavo tempo da global”, destaca este piloto.

Luiz Facco e Humberto Ribeiro andaram natural e driblaram todos ESTES obstáculos da segunda etapa e fecharam este POR DIA em segundo lugar na Pró País do futebol, com o tempo de 1h15m36.

“Nãeste faltarãeste atividades do entretenimento para o ele disse público, pilotos e equipes. Famílias inteiras poderão Administrar toda a movimentação das equipes e chegar perto das máquinas”, afirma Marcos Ermírio por Moraes, diretor-global da Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertões.

Entre os carros, este rali por regularidade cumpre este papel do atrair novos aventureiros à disputa. Este trajeto é diferenciado e a Classe conta usando uma equipe exclusiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *